OMNI PRO

Software em nuvem que centraliza canais de atendimento como WhatsApp, webchat, Facebook Messenger, e-mail, SMS e voz em um só lugar.

Mais agilidade, produtividade e vendas

para sua empresa.


Torne isso possível com a solução omnichannel

da Algar Telecom, o Omni Pro.


Unifique, organize e controle todos os canais

de atendimento em uma só plataforma. 


Com o Omni Pro, você visualiza as interações

de clientes e os atendimentos realizados por sua equipe de onde estiver.


Faça uma melhor gestão do seu time, entenda melhor seu cliente e aproveite melhor suas oportunidades

de vendas.


Solicite um contato!

Nossos especialistas estão prontos para te ajudar. Basta preencher o formulário para receber um contato.

OMNI PRO

Seus canais de atendimento se tornam canais de venda com o omnichannel

Canais integrados

Unifique o atendimento dos seus

canais numa só plataforma, inclusive WhatsApp, telefone, redes sociais

e e-mails.

Tudo na nuvem

Gerencie e acesse os dados

do atendimento na nuvem com mais segurança, mobilidade e agilidade.

Jornada do usuário

Tenha o histórico de conversa dos seus clientes e faça pesquisas de satisfação para oferecer a melhor a experiência.

Gestão unificada

Gerencie tudo em tempo real

de forma rápida, simples e intuitiva

de qualquer lugar.

Chatbot

Utilize um chatbot para interagir com seus clientes de forma natural e rápida.

Produtividade e relacionamento

Atendimento organizado para ter mais agilidade e uma relação mais próxima com seu cliente.

Quero ter o Omni Pro

Algar Telecom

A Algar é uma das maiores operadoras do Brasil. Com mais de 60 anos dedicados à tecnologia e inovação, nós possuímos presença em 16 Estados e também no Distrito Federal, com centenas de milhares de clientes e 94% de satisfação entre seus clientes corporativos. 


Em 2020, fomos eleitos a Empresa do Ano no Prêmio Melhores e Maiores EXAME, da Revista Exame.

Solicitar contato