OMNI PRO
Software em nuvem que centraliza canais de atendimento como WhatsApp, webchat, Facebook Messenger, e-mail, SMS e voz em um só lugar.
Mais agilidade, produtividade e vendas
para sua empresa.
Torne isso possível com a solução omnichannel
da Algar Telecom, o Omni Pro.
Unifique, organize e controle todos os canais
de atendimento em uma só plataforma.
Com o Omni Pro, você visualiza as interações
de clientes e os atendimentos realizados por sua equipe de onde estiver.
Faça uma melhor gestão do seu time, entenda melhor seu cliente e aproveite melhor suas oportunidades
de vendas.
Solicite um contato!
Nossos especialistas estão prontos para te ajudar. Basta preencher o formulário para receber um contato.
OMNI PRO
Seus canais de atendimento se tornam canais de venda com o omnichannel
Canais integrados
Unifique o atendimento dos seus
canais numa só plataforma, inclusive WhatsApp, telefone, redes sociais
e e-mails.
Tudo na nuvem
Gerencie e acesse os dados
do atendimento na nuvem com mais segurança, mobilidade e agilidade.
Jornada do usuário
Tenha o histórico de conversa dos seus clientes e faça pesquisas de satisfação para oferecer a melhor a experiência.
Gestão unificada
Gerencie tudo em tempo real
de forma rápida, simples e intuitiva
de qualquer lugar.
Chatbot
Utilize um chatbot para interagir com seus clientes de forma natural e rápida.
Produtividade e relacionamento
Atendimento organizado para ter mais agilidade e uma relação mais próxima com seu cliente.
Algar Telecom
A Algar é uma das maiores operadoras do Brasil. Com mais de 60 anos dedicados à tecnologia e inovação, nós possuímos presença em 16 Estados e também no Distrito Federal, com centenas de milhares de clientes e 94% de satisfação entre seus clientes corporativos.
Em 2020, fomos eleitos a Empresa do Ano no Prêmio Melhores e Maiores EXAME, da Revista Exame.